quinta-feira, 21 de maio de 2015

Campinas Diário de viagem #Dia9: a volta

Tudo que é  bom dura pouco,  muitp pouco e chegou a hora de voltar pra casa...  A despedida é  sempre dolorida,  mas a perspectiva  de encontar mamãe  em breve acalma o coração..  E la fui eu... Alvaro me deixou  no aeroporto.. Abraços  apertados,  ultimo colinho de mãe  e  rumo  a primeira parada: Galeão,  Rio de Janeiro!

O Rio é  lindo! Pena que 3 horas nao da pra sair do aeroporto... 

Mas como eu sou uma pessoa muito  esperta #SQN fui mais de uma hora antes pra sala de embarque,  portão  7 como tava escrito  no meu cartão,  abri o note,  concectei a Internet  do Galeão  e fiquei aproveitando minha hora de conexão...  Estranhei  pouca gente  no portão  de embarque  e fiquei  esperando  algum aviso...  O voo saia 16:08 as 16h bateu o desespero.  Enfieo tudo na mochila quando vi..  Ultoma chamada no portão 3 puta merda!  Sai correndo!  Fui a última  a entrar  no avião  hahahahah

Voo com algumas turbulências,  alguns momentos  de muito medo,  mas passou...  Cheguei em Salvador,  peguei meu busão ate o campo grande..  Gente...  Na hora de desse..  Olha a chuva...  Tive sorte  consegui pegar um tx rapidínho!  E em fim...  Com meu bebe em casa!  Saudade enorme dele!

Nenhum comentário: