quarta-feira, 20 de maio de 2015

Campinas Diário de viagem #Dia7 e #Dia8

#Dia7

Pense num dia bacana! Dia de dar um rolê na UNICAMP! Cara, lindona!!! Neto, é chefe do departamento de história de lá, aproveitou que tinha uma reunião e me levou! me apresentou o IFCH, a biblioteca de lá, dise que tem um setor de periódicos muito bom!!! #Interessa!!! almoçamos na ADUNICAMP, depois a reunião dele de fato eu fui dar uma explorada na praça, fiz uns exercícios.. realmente é é muito bonito!!!





















Depois voltamos e eu fiquei ajudando no que tava mamis e o Pablo no novo projeto! Vem coisa muito boa por aí!!! só digo isso!!!!


#Dia8

Dia de tentar fazer uma coisas pra mim, mas mam vai ter que me mandar depois e de ajudar no que dava a ela e ao Pablo! Bom poder ficar pertinho dela o tempo foi muito curto e a gente tem que aproveitar ao máximo!

De noite? Pizza porque todo mundo merece, neh??

Nenhum comentário: