quinta-feira, 14 de maio de 2015

Campinas Diário de Viagem #Dia1 e #Dia2

Eita que finalmente chegaram minhas férias!!!!! Yessss!!!! hahahah 15 dias de descanso e de aproveitar a mamãe, pelo menos 8 dias!! =D

#Dia 1

Dia de viagem! De manhã é hora de deixar o máximo possível pronto para que minhas queridas Cynthia e Luana (babás do Leãozinho) tenham facilidade e a comodidade possível! Feito isso, malas prontas, presente da mamãe embalado. rumo ao aeroporto! Checkin na Avianca ok! almoçar e vamos lá!





Quem me conhece sabe que eu tenho medo de avião, mas ao contrário da ultima viagem, em que eu estava em crises, eu estava estranhamente tranquila, e confesso que fiquei bem animada quando percebi no avião que além de assistir, ouvir música, tem um controle remoto e joguinhos de videogame!!!! Avianca ganhou meu coração! hahahaha E lá fui eu... pra Guarulhos!! =O

POis eh!! passagem mais barata da nisso!!! hahaha Mas como eu to de FÉRIAS!!! (uhuuuuuuuu) não me importei, peguei a passagem na lira Bus e fui jantar!!!



Hora marcada estava lá.. vamos pra Campinas!!! Tudo ok! todo mundo no busão!!!! Capinas aí vou eu!!! Não pera, calma que não é bem assim!!! Tinha um ladrão no ônibus!!! e assim imobilizaram o rapaz e gritavam para o onibus! O rapaz visivelmente não estava são, aí não sei se de fato tinha algum problema ou se estava sob efeito de drogas, estava dizendo que era sua a bagagem de outro passageiro...mas foi necessário parar na polícia fazer o BO e levarem o rapaz preso. Seguimos viagem!

(Enquanto isso mãe estava no bar... tomando umas me esperando, e nóis no BO)

Com mais de meia hora de atraso em fim cheguei!!! qual o caminho??? do bar!!! hahah e assim foi o primeiro dia!



ps: Chiquinha e Maricota são muito, muito fofas!!!!



#Dia2

Entrando na rotina de mamãe lá fui eu pra Conceito Rústico, aproveitei a deixa fui dar um rolê e conhecer um pouco de Barão Geraldo, o distrito onde fica a UNICAMP. Ruas tranquilas, casas fofas, flores lindas, e um parque bem gostoso com uma lagoa, dar a volta na lagoa são 1.700m, dei a volta alternando entre corridinhas e caminhada, foi muito gostoso!








Almoço foi pastel! sem mais comentários hahahaha



De tarde fui com o Neto pra São Paulo! Estava acontecendo um ato do MTST no vão do MASP, fui direto para lá, o ato era referente a compra do terreno e construção das moradias..



De lá fui pro Centro Cultural Banco do Brasil (CCBBSP) pois está com exposição de quadros e desenhos de Picasso, entre os desenhos estudos para o quadro Guernica, muito, mas muito bacana mesmo! Recomendo aos que puderem ir!




De volta a Barão, chegamos atrasados, mas chegamos para o aniversário do Alvaro, amigo de mamãe!

Dia bom, dia agitado, dia feliz!!!

Nenhum comentário: