sábado, 16 de maio de 2015

Campinas Diário de Viagem #Dia4

Sabe esses dias meio tortos, por ái... hoje foi assim!


 Mamãe ta gripada... Saímos mais tarde para o trabalho, passamos no Centro de Barão Geraldo resolver umas coisas..

1 - Passamos num Brechó MARAAAAA e ganhei váaarias roupinhas lindas e baratas!!!! =D
2 - Fomos no posto de saúde... fui tomar vacina de Hepatite B tomei a primeira dose, daqui a 30 dias tomo a segunda e 6 meses depois a terceira. É preciso cuidar da saúde!
3 - fomos almoçar! Comi comida no lugar que tem a melhor coxinha da cidade! Alías uma das melhores coxinhas que já comi na vida!! Por que eu n~]ao almocei coxinha, por queeee?????? hahahahahahahaha
4- Voltamos ao posto de saúde.. mamãe passou no médico e eu comecei com as dores da sinusite.. não.. isso não é bom.. remédinho pra dentro e seguimos, afinal, estou de férias e ela não vai me abater!

Voltamos pra casa... pra mamãe recomendado repouso e remedinhos... ficamos aqui... ia sair de noite, não rolou.. ia comer pizza, mas muitoooo cara... não assaltei nenhum banco ainda!!! kkkkkkkkk Final da noite?? Uma tigela de pipoca!! Tem como ficar triste comendo pipoca??? NÃO!!! Então sigamos pois ainda tem um bocado de dia pela frente pra ser feliz!!!!

Ps: as gatinhas são lindas, fofas e carinhosas!!







Nenhum comentário: