segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Todos os Santos





Que todos os Santos façam do mes de Novembro melhor que o de outubro!!!
Não que o mes de outubro tenha sido um desastre! De forma nenhuma!!!
Coisas muito especiais e felizes aconteceram
Mas eu quero mais!!!
Depois de uma quase crise
Do desespero do desandar das cosias aqui em casa
Da falta se esperança de conseguir bater a minha meta em dois dias...
Correria, correria correria!
Cirurgia na boca
Momentos de solidão e desespero
TUDO DEU CERTO!!!!
Trabalhamos Sabado e Domingo mas..
Valeu Muito a Pena!!!!
IVOX Bateu a meta
EU bati minha meta!!!!
Meus problemas começar a se resolver!!!
Pessoas especiais apareceram!
Pessoa especiais continuaram!
Comemoração No Trindade ao som de Kuque Malino e Ensaio da Mangueira!!
Muito forró e samba da melhor qualidade!!!!
Muita felicidade!!!!
Ah!! Sim!!! Ajudei a eleger a PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL!!!!
Que orgulho!! que Felicidade!!!!
Dilma nelesssssss!!!!!!!!!!!!!!!!1


e agora a melhor noticia de todas as noticias do mundo no mundo!!!!
MAMÃE TA CHEGANDO DIA 24 DE DEZEMBRO!!!!!!!!!!
Puta presentão de Natal, neh??????


é isso! e que venha um Novembro Feliz!!!

Nenhum comentário: