sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E do nada assim

Ando numa fase estranha da vida, coisas muito boas acontecendo, mas mesmo assim a vida me deixa com o coração doido....

Estava andando na rua, pensando... refletindo... e veio na minha mente uma musica, não cantava ela desde os tempos em que freqüentava as reuniões do Movimento Jovem Caminhada, lá da paróquia da Assunção.

A muito deixei de ser católica e me surpreendi como eu lembrei da letra todinha...

A letra é bonita e me fez sentir melhor, canta-la

E do nada assim... veio....


Seu Amor é Demais


Sei que o seu coração dói, sei que o mundo lhe destrói.

Não, não se entregue assim, irmão, vale a pena viver, nova vida viver.
Vem, deixe tudo para trás, sim, nova vida você vai ganhar.
Se a Jesus se entregar, vale a pena tentar, venha experimentar.
O amor de Deus em mim está também em você.
Está vivo em nós, têm um nome é Jesus, a verdade o caminho e a luz.
Ele veio nos dar a paz, seu amor é demais.
Está vivo em nós, têm um nome é Jesus, a verdade o caminho e a luz.

Nenhum comentário: