segunda-feira, 15 de novembro de 2010

IMPROVAVEL, um espetaculo provavelmente bom!!! De novo!!!!

Entoces gente 350 milhões de coisas me aconteceram nos ultimos dias e eu fiquei com preguiça matutando como escrever no post!! Acabei adiando porque nem tudo pode ser falado ainda, são coisas boas e coisas ruins... mas vou deixar esse meu bla bla bla pra outro post...

Porque este post é só pra eles!!!! Simmmmm Eles voltarammm!!!!!! Cia Barbixas de Humor com o espetaculo: IMPROVAVEL!!!!!!!!!!

E foi assim, Elidio como MC, e jogando Dani(meu supermega favorito), Andy, Cris Werson (Das Olivias) e Marco Gonçalves (Jogando no Quintal).

4 sessões!!! uma mais perfeita que a outra!!!!!! 4 sessões que eu gritei pro Marcão: Lindooooooooo!!!!!!!! e ele como??? LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!! ele: COERENTEEEEEEE!!!!!!!!Também acho!!!!! hahahahaha


Tiram 2 cenas, uma de Tathi e uma minha. E tathi deu um conto: O bombeiro apaixonado!!! hahahahahahahaha


O que aconteceu fica na memoria, não por filmar, gravar, nem fotografar o espetaculo... 4 dias diferentes, jogos novos!!! Quadro (este acho que se chamava prisma da outra vez rsrsrs), BOooorissss (pra  mim o melhor jogo novo) e Narradores!!! Jogos consagrados também!! frases, conto de fadas, dublagem, abecedário, troca, cenas improvaveis!!! Gente é criatividade demais!!! É raciocínio muito rápido!!!! otimas piadas (outras não tão otimas assim kkkkkkkkkkkk) mas que fizeram dos meus 3 dias de espetaculo MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!


Olhai algumas fotinhas!!!!




Nenhum comentário: