quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Resolvendo

Depois do desespero um pouco de tranquilidade
O problema que me afligiam em casa resolvido
Ufa!!!
Minha intuição que falou alto
Ela acertou, e falou ao meu coração
Se fiz bem em ser coração não sei
Mas a razão lutou duramente para que não me rendesse ao coração
Mas eu cedi
Estava sufocada, e cedi
Não se as noticias são boas ou ruins
Mais uma vez o tempo esta incumbido de me responder
Enquanto isso a vida segue
O trabalho bastente complicado
meu emocional defintivamente não colaborou este mes....
Mas vamos lá Lutar!
2 dias!!! Estou perdendo a batalha...
mas...
Vamos a GUERRA!


E como hj é dia dele!!!! Uma homenagem a São Judas Tadeu, o Santos das causas impossíveis, para que ele torne minha causa tão esperada, possível!!!!

Nenhum comentário: