sábado, 2 de outubro de 2010

Presentes. Selinhos



Então gente!!! Ganhei da minha amiga Liu do Querido Bloguinhoo estes selinhos para meu blog!!! Adorei os selinhos amiga!!! Fiquei muito feliz!!!!

mas este presente tem como regrinha responder algumas perguntinhas!!! rsrs então la vai!!!

1 - Falar 9 coisas sobre mim:
- Nasci em São Paulo minha cidade querida, mas adorei Salvador para minha morada
-Nasci no dia da independência do Brasil e detesto as paradas de 7 de setembro porque nunca passa desenho na TV.
- Sou amiga, companheira, sincera, ombro amigo
-Mas também sou estúpida, grossa e sem paciência para coisas idiotas ou quando vejo que prejudicam alguem querido.
- Sou formada em História mas trabalho vendendo GVT
- Das coisas que eu mais gosto de fazer: dançar forró
- De um ano pra cá toda vez que me irrito ou me chateio demais meu estômago ataca
- De uns tempos pra cá ando viciada em esmaltes e não consigo sair de casa sem tem as unhas feitas e minah coleção de vidrinhos conta mais ou menos com 50 cores.
- Adoroooo morar sozinha, mas sinto muita falta da mamãe do papai aqui pertinho, e Leãozinho é meu fiel companheiro.

2 - Seis pessoas que eu amo ou pôr fotos delas
- Mamãe
- Papai
- Huguy
- Marce
-Minhas avós que já estão com Papai do céu
- Leãozinho (sim ele é pessoa não importa o que vocês pensem)

*Meus amigos todos!! (nomear a todos me faria correr o risco de esquecer algum nome! mas estão todos no meu coração)

3 - Indicar 6 a 9 blogs:

Então é isso!! fiquei muito feliz com os presentinhos!!!!

bjosss

Nenhum comentário: