segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lagrimando

Logo Eu - Lampirônicos (Meu eu prefiro na vóz de Kuque Malino)

Jurei

E chorando percebi
O frio metal da voz
Outra voz não aquela
Aquela eu quero guardar
Essa outra no forno microondas
Logo eu
Homem de juramentos
Jurando por você

E foi assim gota a gota
Lagrimando o chão
Lagrimando a lua na janela
Lagrimando sua foto tremida nas mãos
Lagrimando todo o jardim



Desde quando escuteie sta musica ontem ela simplesmente não sai da minha cabeça
Acho que é porque nos ultimos dias eu ando lagrimando a chão, a lua, a foto o jardim
Lagrimando coisas passadas
Lagrimando coisas presentes
E mais ainda.. lagrimando coisas que não aconteceram
Lagrimas não necessariamente de tristeza
Muitas de alegria, felicidade
Outras por sonhos e ideais ainda não concretizados
Estou numa fase lagrimante, lagrimando....
A pensar e a refletir acerca do futuro e as coisas que tem acontecido
Algumas muito boas, outras nem tanto
Algumas mudanças drásticas  e importantes
Que me tiram o chão
E me levam a ter muitos planos diferentes....
Só o tempo vai mostrar qual o caminho certo...
Enquanto isso... vou Lagrimando e sorrindo e pensando e sonhando e querendo coisas boas....

Nenhum comentário: