sábado, 29 de maio de 2010

O dia de ontem

Bom, parte do meu dia de ontem eu ja contei né? foi a aula de Muniz! mas tem o antesdaaula! Ariadne dormiu aqui em casa e acordamos já no convercê!!! Adoro demais ela!!! O que eu não falei foi que no meio da aula me ligaram do UPT (Universidade Para Todos) me avisando que de tarde teria reunião para eu pegar minhas turmas!!! Yeeeeessssssssss!!!!!

Saí da aula correndo e fui pra UNEB, cheguei la peguei minhas turmas, duas no ICEIA  (Barbalho) e uma na Rodabaiana (Federação)! Depois de dois anos dando aula em Simões Filho, este ano estou em Salvador! uhuuuu (Mas eu vou ficar com saudade dos de lá!)

Correndo ainda fui pro trampo! tudo tranqüilo, fim do mês sem correria... meta batida, to trabalhando pro mês que vem! =DDD

Saindo do trampo fui fazer algo que a muito tempo não fazia!!! Sair com a Tatha pra fazer nadaaaaa!!! Fomos no shops, comemos, comemos, comemos kkkkkkk fomos ao cinema! Quincas Berro D'Aguá! Muito bom o filme!! (antes que perguntem, não, eu não lí o livro). Participação do meu Deus do Ébano e minha inspiração afro-baiana Erico Brás!  E quando chega nas partes finais do filme eu vejo Peu! Grande ator simpatia em pessoa!

Quando pensei que iamos para casa começou a saga do prato branco! sim Tia Janeth ligo pedindo dois pratos brancos! la fomos nós no Hiper, não tinha! fomos no Extra achamos!!! meu cartão de crédito (que eu não gastei um centavo este mês) não passou! e la foi a odiceia pra pagar os pratos, vai no caixa eletrônico, pega empréstimo, tira o dindin, vai no caixa paga os pratos! UFAAAAA!!! qse uma da manha!kkkk

Resumindo! Entre mortos e feridos salvaram-se todos, inclusive os pratos brancos! e meu dia foi Maravilhoso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais que perfeitoooo... muitoo bom fazer nada com vc!!! Te amoooo beijocassss Tathá...

Emily Laurentino disse...

aiai, vejo q aula de muniz marcou bastante seu dia. apesar de vc só ter ficado meia hora nela, hahaha

menina, ir no shps e comer comer comer é a melhor coisa do mundo. saudade q me dá.