segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um Dia Daqueles

Aiai.. tinha me prometido que não ia fazer do Blog um diário, mas tem sido impossível.

Dia de trabalho tranqüilo, chá de fraldas de Nill, eu fiz um bolo e td mundo gostou!! Ebaaaa!!!!

Passei o dia td tentando ligar pro ICEIA, pra confirmar a aula e nada....

Deu meu horário e la fui eu! Ensinar! Adoro!

No caminho busu LOTAAADOOO!!! Empurra-empurra! Quando dei por mim tinham levado meus DOIS cels! simmm os doiss!!! meu minihiphone foi pras mãos de um furtador barato! Nem em reconheci, fiquei chateado, pensei na minha agenda, não chorei, não esbravejei, nem xinguei ninguém!! cheguei  no colegio e tomei as devidas providencias bloqueei os 3 numeros, foi o jeito... mas o pior foi, NÃO TEVE AULA!!! Foi só matricula... O lado bom foi que eu ja tive contato com alguns alunos, isso foi interessante!

Pois eh... como diz mamãe... Vão-se os anéis, ficam os dedos!!!

Olho por olho, dente por dente!!!

Mas que perca as mãos o mequetrefe ladrão!!!!!!!!

2 comentários:

Liu disse...

Eita saudade do UPT...Depois de 2 anos lá faz uma falta... =/
Qqr dia passo lá e pego uma turma sua emprestada só pra matar a vontade!!!hehehe

E celulares vão e vem...Relax, xuxu... ;)

beijooo

Liu disse...

Amigueeeenha...
Selinho de presente pra vc no Bloguinho:

http://queridobloguinhoo.blogspot.com/2010/06/selinho.html