segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dançar forró faz um bem danado!

Sabe aqueles dias em que você esta na expectativa imensa de um acontecimento, com medo de que algo errado aconteça? pois meu domingo foi assim... Tinha festa de Danalunda, a festa que eu estava esperando... Não tinha como ir na entrega do presente, mas queria muito ir na festa...

Me arrumei e fui, cheguei la, por uma confusão de horários a festa ja tinha acabado (confusão) falei com meus amigos, dei um tempinho e fui... Minha companhia das voltas pra casa não foi comigo (bom.. tem la seus motivos que não cabe a mim julgar ou analisar ou especular) (decepção).

Tristeza do mundo todo, resolvi ir pro forró, afinal Só o FORRÓ Salva!!! ahahahaha, pisei no forró do galinho e que felicidade, voz de Edson!!! Matutos na áera!!!! foi automático, inexplicavel! so de ouvir ja estava melhor, e la fui eu dançar! ahhh!!! como dançar forró lava minh'alma!! outra pessoa!!! EncontreiAlemão, brodi das antiga com uma galerinha, bora pro Rio Vermelho??? BOOORAAAA!!!! FORRÓOOOOO!!!!!!

mais amigos, muitos abraças, algumas danças, muita conversa, cachaça (ahhhh como tava precisando tomar uma!!!! kkk)

E no final da noite, aquela pessoa confusa e decepcionada ja era outra, feliz! dançando!

Ehhh Dançar forró faz um bem danado

Nenhum comentário: