domingo, 29 de dezembro de 2013

#DiarioDeBordo #Dia7

Sabe dia normal? pois é hoje foi bem assim... rotina da casa.... fomos à feira comprar frutas e verduras e matar minha vontade de comer ameixa! Nossaaaa as ameixas aqui são divinas!!!! Muito, muito suco, você morde e escorre suco da ameixa!!! amadas ameixas!!!amooooo!!!! amoras, cerejas, compramos framboesas...hummmmmm Delicia!!!! Depois da feira Shops, fomos ao de Dehesa, shops de ryco hahahahah A Tamara queria fazer as unhas, almoçamos, tomamos sorvete! Fica a dica! Se vierem pro chile tomem sorvetes (helados) são muitos bons!!!!!
Volta pra casa... a colica me acometeu, NINGUEM MERECE!!! Colica no meio de uma viagem, coisas de mulher, coisas da vida.. fazer o que, neh???
De noite saimos com a Ester, ela é amiga de muitos anos do meu pai e eu a conheci pequenina, com uns 6, 7 anos, na primeira vez que vim pro Chile, lembro que ela me deu um coelho de pelúcia, que eu tenho guardado até hoje! Ela quis me ver e eu quis vê-la! Foi uma noite muito agradavel!!! 
Santiago é uma cidade muito musical! Em todo canto tem grupos, pessoas tocando, bandas.... o Que me chamou a atenção hoje foi a Estudiantina Hidalgo Andante! muito bom!!!!!
Contando as horas pra amanhã de noite, quando pego o busão pra Concepcion ver meu irmão, cunhada, sobrinhas, primas, tios.... serão 4 dias por lá! =D

Feira - Morangos (frutilla)

Feira - Popeye! hahahhhahahah

Feira - Cerejas

Comendo ameixa!!!! *.*

Shops Dehesa

Papi e Tamara almoçaram Paella (no me gusta)

Shops Dehesa

Con la Ester - Ñuñoa

Con mi papá - Ñuñoa

Comiendo empanada - Ñuñoa

Vela - Ñuñoa

Musica en Santiago - Ñuñoa

Musica En Santiago - Ñuñoa

En lá plaza de Ñuñoa

En lá plaza de Ñuñoa - Municipalidad


En lá plaza de Ñuñoa - Municipalidad

En lá plaza de Ñuñoa - Estudiantina Hidalgo Andante

En lá plaza de Ñuñoa

En lá plaza de Ñuñoa

Nenhum comentário: