terça-feira, 24 de dezembro de 2013

#DiárioDeBordo #Dia2

É sempre bom descansar!
E é sempre bom passear!
O dia foi de passear no certo da cidade! Catedral, Correo Central, Prefeitura, Casa de la Moneda (aqui eu volto daqui uns meses só pra trocar uma ideia com Bachellet hahahhaha), Plazas, Banco de Chile... faltou eu ver rum chinchinero! Adoro chinchineros!!!
Dia de tomar helado, nossa o bairrismo fica de lado, porque o sorvete daque é dos deuses, orixas e todas as entidades possíveis!!!!!!!!!
Hoje foi dia de comprar as passagens pra ir a Concepcion! 4 dias com meu irmão, tios, primos de lá! Bem que eu queria que minhas irmã fosse também! 15 dias é pouca coisa pra conseguir encontrar a todos, mas mesmo assim estou muito feliz de estar aqui!!!!


Banco de Chile 



Catedral 


Museo de los Correos 




Antiguo Congreso Nacional 


Casa de la Moneda

Nenhum comentário: