sábado, 11 de fevereiro de 2012

Atualizando!!!

Meu deusss!!!

Um mes que eu não posto nada aqui!!  como pode isso???? bom vamos lá.. váaarias coisas pra atualizar!!

1 - dia 20 de Janeiro foi aniversário de duas mulheres que eu simplesmente amoooo!!! que são best Friend; Tathá e Lalinha
eu e lalinha - num ensaio Estakazero quando ela ainda morava aqui no Brasil!!

Eu e Tatha no revellion 2010!


2 - Mamãe vaio meio de surpresa pra ca e passou 10 dias!! aiii muito bom estar com mamãe em casa!!!
Lógico que meu filhote tinha que marcar presença!!


3 -  Ensaios do Cortejo Afro rolando sempre muito bonnnsss!!! Ahhh meu cortejo lindoooooooo!!!!!!!



4 -  Estou procurando emprego / trabalho, voltando a estudar, dando pontapé inicial em alguns projetos...


5 -  Dois de Fevereirooooo é dia de Yemanjaaaaaa!!!!!! Dia de levar oferenda e pedir para que este ano de 2012 seja um ano maravilhoso! Dia também de confraternizar com os amigos, com mamãe!!

Candinho, Dica, Abner, Deah e eu!!

6 - Parte da PMBA entrou em greve, o que me deixou um tanto ilhada e entediada em casa...

7 - Cortei meu dedo e levei dois pontos dedos roxos e inchados, mas sem fratura (Graças!!!)!!! Como?? Prendi na porta!!! ai vai a pessoa esperta.. se machuca menos de uma semana da festa sagrada!!! rsrsrs CARNAVAL!!!!





Bom acho que resumidamente é isso...  e preciso voltar pra blogagem coletiva de esmaltes, mas com dedo assim. n tem como...


Nenhum comentário: