quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Já é Carnaval cidade!!! Opsss Já foi!!

Meooo Deossss O que é o carnaval minha gente????

A Melhor Festa de Todos os Tempos!!!

Eu alucinada por carnaval que sou! É na folia de Momo que eu me solto!!! Saio pipocando por ai!! rsrs

Minha pró Edilece me abrigou na casa dela, que fica no meio da folia e lá fui eu pra Barra de mala e cuia, mas sem cachorro! rsrsr Obrigada pró!!!!

Quem me conhece sabe que eu tenho um bloco de coração o Cortejo Afro!! E pelo 6º carnaval tava pulando no meu bloco lindooo, que tem uma bateria de arrepiar!!! Ai eu encontro com Deinha, Roberto, e mais uma galera gente boa que brinca na paz!!! E o Cortejo saiu Sexta na Avenida, Domingo e Segunda na Barra.


Mas não contente só com o Cortejo, resolvi passar meu carnaval ao som dos tambores, me juntei com Luana, Danielle, Simone e Thiago e fomos nós pra saída do Ilê Aiye no Curuzu (Liberdade - Salvador)! E da saída la fomos pro Campo Grande ver o Ilê passar!! Atras do Ilê fomos sábado e segunda, senda que na segunda ainda rolou a sessão de beleza na casa de Deah Souza!! Bommm Demaisssss!!!!


Terça fui com Deinha e Roberto no AfroPop de Margareth Menezes,  mulher arrasaaaa!!!!!

E pra fechar com chave de ouro: ARRAAASTÃOOO!!!! ahhhhh  Carnaval só acaba quando termina!!! Quando termina o arrastão!!!! hhahhahaha

Aos que me conhecem algumas observações:

- Não, eu não fiz nenhuma vez o cicurito atras do Chiclete com Banana, só vi um pouquinho o Voa Voa passar, não fui ver chiclete sem cordas na quinta, e pasmem não senti tanta falta (Devo estar muito doente!!!!)
-Não fui na Timbalada sem Cordas - dessa vez tive um bom motivo, vim em casa ver Leãozinho afinal, não da pra deixar meu bebe 6 dias trancado sozinho)
-Não fui pro EVA sem cordas pelo mesmo motivo da timba

Agora vocês tem certeza que e tive muita febre esse carnaval né??? rsrs mas eu fui muito feliz!! olha as fotinhas:

Vista da Barra!!



O Cortejo Afro!!!














A preparação Ilê/Cortejo Afro!!!







O Ilê!!!








Cordão AfroPop!!!




Bom e assim foi meu Carnaval!! agora acaba a folia, acaba a Utopia, mas jamais acaba a alegria!!!!



Nenhum comentário: