quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem tem fé vai a pé!!!!!

E hoje foi dia do Sr. do Bomfim!

Aqui em Salvador, pra quem não sabe acontece a Lavagem do Bomfim! Um festa sacra e profena, onde os fieis caminham por 8 km da igreja da Nossa Senhora da Conceição da Paria até a igreja do Senhor do Bomfim! É o momento de agradecer as coisas boas que aconteceram! E foram muitas coisas!!

QUEM TEM FÉ VAI A PÉ!!!!!

Eu infelizmente não pude fazer toda a caminhada, pois eu tinha que trabalhar as 14 hs!!

Mas pude agradecer, curtir o cortejo, confraternizar com os amigos e muitas coisas boas!!!!

No final fiquei parecendo um camarãozinho!!


bom ai vão as fotos e o Hino do Sr do Bomfim

Gloria a ti neste dia de glória
Glória da ti redentor que a cem anos
Nossos pais conduziste à vitória
Pelos mares e campos baianos

Nesta sagrada colina
Mansão da misericórdia
Dai-nos a graça divina
Da justiça e da concórdia

Glória a ti nessa altura sagrada
És o eterno faol, és o guia
És, senhor, sentinela avançada
És a guardo imortal da Bahia

Nesta sagrada colina
Mansão da misericórdia
Dai-nos a graça divina
Da justiça e da concórdia




Aos teus pés que nos deste o direito
aos teus pés que nos deste a verdade
Trata e exulta num férvido preito
A alma em festa da nossa cidade




Nesta sagrada colina
Mansão da misericórdia
Dai-nos a graça divina
Da justiça e da concórdia



                                          
                                                Unhas azuis especialmente pra lavagem!!!
 Ahhh!! como Salvador é Linda!!
 Maicon, candola e Deah


 Filhos de Gandhy
 Cortejo pricipal
 Baiana
 Um reporter da Globo que eu nunca vi na vida!! alguem sabe quem é ele???

 Eu e Deah
 Marcelinho e eu, Bora Baea Minha Porra!!!
 Baeaaaa, Baeaaaaa, Baeaaaa!!!
 E daqui, do Marcantil Rodrigues eu fiz o caminho de volta!
 Roney e Jr¹
 Ilêee!!!
 Cantores do Ilê: Jiaucy e Marcos Costa
 efeito colateral!!
Fiquei assim!! compara com a primeira foto!! hahaha




Um comentário:

Gabi Soares disse...

Afêmaria ! Quanto SOOOOOOL!
E eu em casa cuidando de um bebê cachorro que precisa de mim praticamente 24 horas :P


Beijos
http://www.entreoazuleoanil.com.br