terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Adeus Ano Velho / Feliz Ano Novo!!


Tchau Tchau 2011!!!!

A uns dias tenho ensaiado este post, relembrando os acontecimentos dos ano de 2011, lembrando momentos.... então vamos lá algumas coisas legais, outras em tanto, mas o que me marcou!

- dez/jan mãe veio passar uns dias aqui em salvador, ahh como é bom estar com minha mamãe!! foi uma mega arrumação, joga movel fora, compra movel novo, notebook e muito, muito como com direito a crises de ciumes do leãozinho.

- Carnaval! tem festa melhor que carnaval??? Mais um ao de Cortejo Afro, uma espiada no Exaltamaniacos, pipocando sempre!!! Com direito a arrastão da Timbalada e tudo mais!!

Em março Papis foi embora.. voltou para o Chile e por um bom tempo eu fiquei meio sem chão, sem norte, com pai e mãe tão longe...

- Bacharelado andou no primeiro semestre com uma disciplina de letras sobre a Mitologia na Grecia Antiga! muito legal!

- Na pascoa lá fui eu pessoa carente de colo pra são paulo.. muito colo de mamãe =DDD

- em Maio começaram as aulas do UPT, como é bom estar em sala de aula

- Junho = São João, e eu que nunca fui muito fã da festa tive o melhor são João da minha vida!! Não canso de agradecer ao Trio Nordestino pela viagem maravilhosa, por conhecer pessoas muito legais que continuam na minha vida!!

- Em julho eu me propus um desafio, 1 mes sem comer fritura, foi dificil mas eu consegui!!!! \o/ um desafio diário e foi um mês inteiro sem batatinha, hamburguer, aipim, kibe, salgadinho frito! nada nada!!! foi uma vitória!!!!

- Em agosto fui demitida da IVOX onde trabalhava a quase 1 ano e 9 meses.... Mas como "chefinho GVT" ´é muito bonzinho rsrrs Dileto me reencaminhou para outra empresa e 10 dias depois eu estava na TECHSTAR

-Em agosto também um pessoa especial resolveu voltar a dar sinal de vida, outra pessoa especial partiu para a aracaju e deixou um vazio enorme... Tem pessoas que são assim simplesmente marcam!!

- setembro teve aniversário!!! \o/ mamãe veio passar uns dias comigo!! ai como é bom!!!

- Fim de outubro inicio de novembro comecei um novo projeto, uma especie digamos d etreinamento numa grande escola de Salvador!! Fiquei muito feliz!

- Novembro saí da TECHSTAR num dia e no outro dileto a tinha me redirecionado pra ZAPTO

-Dezembro, ahhh dezembro!!! Teve Tributo a Gonzação e mais uma vez eu agradeço a Verlando pela oportunidade de trabalhar e aprender coisas novas!! Amei demais!!!

- Dezembro também foi um mês de reencontro, duas vezes a mesma pessoa, será que é um sinal?? esse eu quero por perto!

- quase no Natal disseram que a Zapto ia descredenciar e ai.. la fui eu pra fila de novo, mas ai dessa f=vez foi outro "chefinho GVT" que me redirecionou e agora estou na VOXYS

- Natal!! Lá fui eu pra casa de Liu, passar com ela, Tia Leide, Vivis, Cacau e Dalila!! comer, assistir desenho, resenhar!! bom demais!! =DDD

- Uma semana pro ano novo e eu começando em empresa nova, deu um gás novo pro revellion

-E na virada Tatha me convenceu a ir com ela e Jr e a familia dele pra Catussaba!! Virada de ano tranquilo, com direito a estar com pessoas legais, pular 7 ondas e tudo mais.. Depois uma chegada no coliseu pra ganhar abraços gostosos e apertados!!




E pra 2012!!! muitos desejos e muitas vontades!!!

- Ao Começou Rosa, toda de rosa!!!! pra que 2012 seja ano de muito amor!!!

- deixar que o vento leve as pessoas que não me acrescentam, ao contrario, apensas sugam o que eu tenho de bom

- Me dedicar ao meu trabalho da melhor forma possivel, porque eu amo ensinar, mas também aprendi a amar telecom!!!

- Me dedicar ao projeto da escola particular afinal alem de gostar de trabalhar e preciso juntar os trampos pra pagar as contas, neh?? rsrs

-Primeiro semestre é semestre de monografia, pesquisa I acabou sendo tranquilo demais Pesquisa II tenho que dar o Gas!

- Quero comprar uma bike, to vibe de fazer exercicio, estou ociosa demais, e eu não gosto disso!! ou vai ser a bike, ou vai ser aula de dança, alguma coisa eu vou fazer!!!

- quero ir pro Chile passa uns dias com Papai!!! e Pra SP passar uns dias com Mamãe!!

- Ano de estudar pra fazer concurso também... tentar uma estabilidade... #anodecorreria

- proposta de mantar a casa mais organizada

- e muitos desejos que 2012 sejá um otimo ano!!!

Feliz Ano Novooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário: