domingo, 25 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: Esmaltes e Sonhos + enfeite de Natal + Reflexões

Nossa!!

Mais de um mês que não passo por aqui, isso é muito tempo!!

Bom então vamos lá!! Hoje é dia de Natal! Com mamãe e Papai longe quem tem amigos não passa sozinho! Recebi convite da Tathá e familia de Juninho o namorado pra viajar pra Muritiba (do ladinho de Cachoeira cidade que eu amo de todo coração), e o convite de Liu  e Tia Leide pra passar na casa dela em Salvador mesmo. Fiquei em Salvador e passei a noite de natal com Liu, Tia Leide, Vivis e Cacau! Ganhei uma canequinha fofa! Assistimos desenho da globo, depois Bernardo e Bianca! Genteee!! anooosss que eu não assistia esse desenhooo!! Lindo Demais!!! Muito obrigada gente!! Adorei minha noite!!!(Ahhh Liu, Vivis e Tia Leide escrevem na Liga Dos Esmaltes visita elas também!!!)

Caneca Fofa + esmalte Fashion da Dote!

Bom o tema desta semana é sonho!Tantos são os sonhos, os desejos a realizar! Sonho em construir minha familia, ter filhos, mas isto sei que ainda demora, tudo a seu tempo! Sonho em ser uma grande profissional! Em poder dar aula! Sonho em estar mais com minha família, poder viajar mais! aprender mais, me tornar uma pessoa melhor. e pra participar da blogagem coletiva é ir no blog da Fernanda Reali!!!!


Este ultimo mês foi complicado pra mim, por vários momentos senti a crise me rondado e fui obrigada a voltar aos florais. Estava feliz com meu novo trabalho, as pessoas são muito legais, cada um com seu jeito peculiar! A responsabilidade de ser unica BO foi um experiencia interessante. A mudança do Gerente d canal me foi deveras dolorida, não trabalhar mais diretamente com Angelo, foi sentido, mas ganhei a oportunidade de trabalhar com outra pessoa legal, Luiz!! Agora algumas coisas estão mudando, espero ter boas noticias dentro em breve!!!

Espero conseguir escreve aqui pelo menos duas vezes na semana, porque escrever me faz bem!

Desculpe o post tão cheio de informações misturadas rsrsr

Bom e ainda é dia 25 neh?? então desejo a vocês um

FELIZ NATAL!!!


Um comentário:

Liu disse...

Feliz Natal de novo, amiga!!!
Foi muito bom ter vc aqui!!! =)

E que 2012 venha cheio de coisas boas pra gente... ;)

beijo