domingo, 3 de julho de 2011

Frases que marcam

A alguns dias tenho pensado em frases que escutei que de alguma forma deixaram alguma marca, umas boas, outras nem tanto...

 - "Sua respiração é gostosa" - essa foi a mais recente.. Cara, alguem que presta atenção  na respiração merece ser top. Ainda mais quando se esta só na fase do bejim, cafuné e muito dengo... vontade de querer pra mim..

- "Eu gosto de você, mas não posso te dar tudo que precisa" - é muito bom ouvir que alguem gosta da gente... mas um mas.. é sempre mas... ainda bem que você sabe que não vai conseguir superar as espectativas

- "Eu quero... eu posso...", "Quando eu estou com alguem, mesmo que seja só ficando, estou com uma pessoa só...", "Vou fazer uma jantar pra você..." - essa foi a melhor e mais decepcionante de todas! depois de 15, 20 dias eu comecei a ser completamente ignorada até que as redes sociais me comunicaram um relacionamento sério com outra pessoa...

- "Num acho.. Relaxe.. Vo passar aí em breve.. Bjos.. Te qro.." - depois de ter cobrado a presença de alguem que me faz falta e exyternalizar no msn que eu tinha falado demais, que eu tinha falado besteira...


- "Adoro seu cabelo macio, cheiroso...." sem comentarios neh? bom demais escutar isso sempre


- "Gostosa!" - independente da situação ser chamada de gostosa sempre faz bem pro ego!!! rs


São algumas das que eu lembrei...  Quem sabe uma frases que marcam dois.. rs

Nenhum comentário: