domingo, 26 de junho de 2011

Viva São João!



Tudo começou com uma conversa com Coroneto sobre a agenda do São João do Trio Nordestino sobre os shows as viagens e a ausência do trio no São João do Pelo... Muita cara de pau minha.. disse logo.. Me leva!!!! rsrsr e Não é que esse me leva me proporcionou um São João muito feliz, diferente.. uma experiência diferente do que eu ja havia vivido ate agora. E tudo foi dando maravilhosamente certo.

Tudo combinado, passagem comprada pra encontrar a equipe em Cachoeira dia 23 de noite, masss dia 22 fui eu pro Pelô... Flor Serena e Bicho de Pé no pelo, e conversando com Verla soube que a Flor tava indo pro mesmo lado dia 23 de manha e passava por São Felix!!! Obaaa!! Carona com pessoas que eu amo, e a viagem pra Cachoeira, que eu pensei que seria tediosa foi muito, mas muito agitada!!! Oooo agua dura!!!

Espera em Cachoeira pelos anfitriões da viagem, o Trio Nordestino, e a casa em que morei por 3 dias praticamente, o Ônibus!!! Conheci pessoas novas, pessoas legais, Coroneto, Beto e Luiz Mario eu já conhecia, neh o Trio genteeee, aii meu coraçãooo!!!!!! Ja conhecia também Jonas, que faz sempre com Cicinho. Fui apresentada também a Fernando, Anderson Piu, Vitor, Jurema, Linda, Mudinho, Cabeça, Elson, Neguinho, Peninha, Enio, aiii e mais algumas pessoas da equipe, muito legais também, mas que infelizmente não consigo lembrar o nome. As brincadeiras, piadas, histórias, fotos fotos e mais fotos pra ficar tudo guardado na memória

E agora começa tudo de diferente, conhecer a rotina que existe por traz de uma turne de São João...
Viagens longas de ônibus, nem sempre com hotel nas cidades, técnicos e holdings que preparam o palco, levam e trazem os instrumentos do ônibus para o  palco, do palco para o ônibus... Observar e observar, vontade de aprender como funcionam as coisas, como faz... Bastidores, isto sim é interessante, isto me cativa, me deixa curiosa...

Estrutura grande, vontade de conseguir contribuir e ajudar... Ao mesmo tempo o lado fã... vaaarias vezes me peguei do lado do palco admirando o Trio... Alguma musica marcante que me fizesse parar um pouco com a minha humilde contribuição nessa estruturo toda, vender os CD's do Trio nas festas.

Foram 5 shows, 5 cidades: Cachoeira, Jaguarari, Senhor do Bomfim, Cipó e Esplanada... o comichão atentou o juizo, o proximo show seria em Caruaru, mas as obrigações fizeram com que eu me depedisse em Esplanada. Com dor no coração e vontade de continuar me despedi de todos que me acolheram neste São João, com uma vontade de poder repetir no proximo ano! éi seá tem uma  vaga pra Holding feminina, vendedora de CD's, massoterapeuta, psicóloga nas horas vagas????? rsrsrs Adoriaaa!!!!!!!!!!

E na volta pra Salvador, um companheiro de viagem, Elson, que me apelidou de dorminhoca esses dias prometeu que não ia me deixar dormir na volta pra Salvador, o que me rendeu uma conversa muito interessante!!!

E pela primeira vez depois de uns 8 anos eu me animei e me envolvi de fato com o São João da Bahia!!e fui feliz!

Obrigada Coroneto, Obrigada ao Trio Nordestino e toda a equipe pela experiencia, foi bom demais!!!!

Nenhum comentário: