domingo, 19 de junho de 2011

Muita coisa e pouco tempo...

Poiss...

depois de 3 semanas de expectativa ja tenho certeza quase que absoluta que a tão esperada conversa não vai acontecer... mas me faz falta a conversa... eu digo isso... mas acho que não afeta, sei la.... bom... também não tenho mais tanta coisa a fazer assim agora neh.... Passo dias ensaiando puxar a tal conversa... sei a resposta, mas sempre acho interessante saber o que se passa na cabeça alheia... mas a via é assim e a gente segue em frente..

No trabalho mais uma mudança... um erro...  uma pessoa de carater talvez  duvidoso... planos que ja existiam pelo que eu soube... Mudei de função mais uma vez, fui pra onde a um tempo atras eu queria... Outra função, algumas coisas eu ja sabia fazer, outra sila, mais silencio, aprendizado.. quando mais a gente aprende nessa vida melhor! No final das contas apesar do modo que as coisas aconteceram eu estou feliz com o novo! A mudança de certa forma acabou me renovando!!! isso é muito bom!!!

O mais incrivel foi verificar algumas verdades que ja estavam latentes, as minhas vistas e eu não queria enxergar... é duro mais é bom... Só é triste pois... sabe... a gente vê, mas não quer acreditar... mas quando passa a olhar um pouco de fora pode perceber que os defeitos que pouco a pouco se revelavam... e a decepção com uma pessoa que fora especial aumenta a cada minuto... odeio interesse e falsidade...

Agora estou na expectativa total do São João! Até agora tudo dando certo, passagem comprada!!! isso é tudo que posso dizer no momento!!!! hehehehehe

Viva São João!!!!!!!!!!!!111

Nenhum comentário: