quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desejo...

algo aconteceu
alguem apareceu
e me ligou
e conversou horas
e explicou
e me ouviu
e prestou atenção
e me fez sentir de alguma forma importante
e marcou
 não pode
e marcou
veio me ver
e o carinho
e o toque
e o beijo
e me acompanhou antes da viagem
e foi cavalheiro
e viajou
 e agora de volta
 nós dóis

tento evitar a expectativa mas é impossível, é querer estar junto, é querer falar horas e horas novamente, é o medo de não saber o que fazer, é não querer sufocar e com isso me sufocar, é o grande me chamar de pequena, é a efemeridade da qual se espera que seja duradoura, é o querer conquistar sem saber como se faz, é um esperar e esperar.. e dar tempo ao tempo e ver o que o futuro reserva.... com o desejo de que se realize


Um comentário:

Liu disse...

É confiar no tempo, ele resolve tudo...Sempre!!!

beijos