quarta-feira, 4 de maio de 2011

A espera

e ca estou eu agora
pensando em que fazer
pensando em como agir
me esforçando para ser uma unica
esperando por um único
desencontros me trouxeram a insegurança
mas as conversas me fizeram acreditar
não, não quero dar um passo maior do que alcançam minhas pernas
e sei que seus passos também são ponderados
continuo sem saber como agir muitas vezes
a falta do encontro volta a deixar-me um pouco insegura
as horas a fio ao telefone confortam
ele me mandando dormir pois sabe do meu dia puxado...
mas fazem entender sua rotina louca de horários
que precisa de muita matemática para coincidir com os meus apertados horários
é  um meio marcar sem confirmar
que me deixa na expectativa de ver ou não
toque, beijo, abraço, carinho, presença
mas é também o medo de me apressar
o medo de sufocar
medo de perder o que ainda não conquistei
é um me deixar envolver pelas suas palavras
sua voz, suas historias...
é uma Gabi que tenta mudar
e quer mudar
é aprender a ser paciente
não exigir demasiado
é o nos conhecer mais profundamente
que me mostra um Grande diferente que me agrada
pra quem sabe chegar desta vez em fim...
 a um final feliz...
e ser finalmente sua Pequena

Nenhum comentário: