domingo, 3 de abril de 2011

Estudos

Cada dia que passa eu sinto uma necessidade maior de voltar aos estudos, matriculada eu estou, mas ja se passaram 3 semanas e eu ainda não consegui ir a aula... esta semana é definitiva pra isso...
Outra disciplina eu preciso de uma posição da professoa, que anão respondeu meu email até hoje... a disciplina é individual...
Penso e repenso em fazer um pós, afinal já é hora... algo que aperfeiçoe o meu trabalho atual, não necessariamente voltado ao ensino, mas já um up no curriculum....Não estudar me da a sensação de estar estagnada, parada no tempo como se uma mediocridade estivesse tomando conta de mim, alma, mente e coração...
É a necessidade de informação, troca de experiencias, um melhor individual, intimo que acontece quando a  gente estuda. O conhecimento enriquece, enobresse, estudo e conhecimento nos torna pessoas melhores...
Curso de libras, pós em marketing, gestão de pessoas, ensino superior... Outra graduação.. quem sabe geografia ou comunicação o importante é não deixar a mente parar, se acomodar...
Para mim conhecimento é uma necessidade!!!

Nenhum comentário: