sábado, 22 de abril de 2017

1º de Abril

Foi primeiro de abril e nada foi mentira!


Primeiro de abril de 2017 foi a dia da reviravolta! Amanheci com meu nome no diário oficial e finalmente voltei a trabalhar, e em um lugar que tenho muito carinho! Depois de 1 ano e meio estou voltando pra BV. Nova gestão, novas experiências, e também coisa que ja conheço, pessoas que gosto muito. Que seja uma nova etapa feliz e produtiva.

Na hora do almoço levei minha mãe ao aeroporto, de novo ela se mudou para longe de Salvador, triste estar tão longe, mas também tivemos muitos problemas estando tão perto, o amor continua e agora os encontros são desculpas para viagens dos dois lados.

Minha mudança estava marcada para 1 da tarde, Ramon ficou responsável por orientar as coisas até eu voltar. Cheguei na casa antiga... Nada.. nem sinal de caminhão, carregador.. nadinha de nada. encontrei Ramonzinho ajeitando algumas coisas e esperando o povo aparecer. desci, falei com o cara do caminhão, arranjei 2 pessoas pra carregar tudo... e então? o dono do caminhão disse que não ia amarrar as coisas no caminhão, que esse não era o acordo que ele tinha feito com minha mãe - depois ela me disse que não foi isso e que era um absurdo ele não amarrar - o homem então desistiu de fazer a mudança e foram quase 2 horas até encontrar uma pessoa na olx que se compadeceu da minha situação e fez minha mudança, mas o caminhão era menor e não coube tudo... Entre descer tudo, carregar o caminhão, chegar, descarregar, a mudança acabou mais de 9 da noite, Agradeço a Ramon - namorado fofo e meu anjo da guarda -  e a Vera - super sogra - que me ajudaram, apoiaram no desespero que foi o dia, e ainda de noite acolheu a mim e ao Leãozinho porque a casa nova não tiha condições de dormida...

Ainda levei mais 15 dias até conseguir trazer tudo, Ramon meu fiel companheiro segurou a onda do meu stress, das coisas que davam errado, manteve-se centrado diante do meu desespero e desanimo,

Hoje, 21 dias depois do fatídico Primeiro de Abril, consegui arrumar várias coisas e a casa finalmente está tomando ares de lar, amanhã e dia de colocar prateleiras e as coisas vão se ajeitando. O apartamento é legal, a rua é tranquila, ainda estou me acostumando com o bairro novo, mas tem sido dias felizes!


Nenhum comentário: