sábado, 3 de maio de 2014

Pilulas


E hoje bateu a vontade de escrever

Escrever coisas meio aleatórias... mas que de alguma forma precisam sair...

Moro sozinha a mais de 4 anos, no mesmo lugar... e cada dia mais eu tenho a sensação de que meu tempo nesta casa está contado,  como se um ciclo estivesse a se encerrar

Sinto falta das minhas avós, minhas matriarcas, minhas mais velhas, e por mais que eu saiba que estive pouco tempo mas intensamente com uma e bastante tempo de proveito, colo e gostosuras com outra eu sinto falta...

Queria que existisse teletransporte. Mesmo. De verdade. Ou uma chave de portal, ou qualquer coisa que me possibilitasse estar com mamãe e papai sempre que me dá vontade...

Todos os dias eu me pergunto pra que porra eu comecei uma nova faculdade, mas aí eu lembro que tenho ideais maiores, respiro fundo e vou, agora só falta a coragem de estudar.


Tenho sentido uma necessidade imensa de debater sobre feminino e feminismo

Dança do ventre é uma das melhores coisas que eu fiz por mim nos últimos tempos

Descobri que eu gosto de política, de debater política (não o tempo todo) que eu sou de esquerda, feminista e luto por uma sociedade justa, sem preconceitos e sem catracas

Tenho amigas e amigos maravilhos@s, que são minha família, e muitos me adotam mesmo! Bom saber que eu tenho vocês!

Basta eu dizer que quero emagrecer que a família inteira se mobiliza e me apóia. Isso é uma pressão monstra mas também é um incentivo..

A 4 meses não como um lanche do MC, do boas, ou burguer King...  fico entre a vontade louca de comer e a vontade de manter firme o que cria um crise toda vez que vou ao Shop

Em 2014 eu decidi que serei muito mais livre do que fui até 2013

Preciso voltar ao Chile. Visitar o túmulo da minha avó, e também conhecer a Emília e o Matheo e ver minha irmã.

Leãozinho e o meu fiel companheiro e está semana fazemos 10 juntos. É muito amor.

Amo fotografar e um dos meus maiores sonhos de consumo hoje é uma câmera profissional
Eu quero ser mãe e um dia serei.

A infância inteira eu quis ter um irmão mais novo, ou irmã. E sim, antes que me perguntem, amo meus irmãos.

Danço forró porque dançando, nos braços do meu parceiro, me sinto livre em e sinto viva, e a minha energia se renovando a cada passo

Pretendo fazer mais 3 tatoos

Eu falo que desisti de você, que preciso me afastar, mas intimamente eu quero mesmo é você do meu lado e isto me leva a um conflito entre a razão é coração. Mas aos poucos as coisas vão se estabilizar...


Nenhum comentário: