quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

#DiarioDeBordo #Dia15 the and

Eu tenho o melhor pai do mundo!
Meu papai fez de tudo para que meu último dia no Chile fosse bom! ! Comprou frutinhas que eu gosto,  frutinhas pra eu experimentar,  fez o almoço! Ele que fez o hamburguer =) e também batata frita Uhuuuuuuu!
Boa parte do dia eu passei brigando com a maquina,  foi uma vida pra conseguir copiar as fotos pro meu pai... mas consegui!  Comprinhas!  Sim! Lógico,  óbvio e sem dúvida que eu trouxe pisco! Hahahahahahahahhaha vou poder fazer pisco sour em casa yeahhh!!!!!!!!
Chato foi o piti desnecessário da mulher do meu pai,  mas eu entendo,  ainda estou com muuuuuuuuuitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa raiva, mas eu entendo... ciumes é assim mesmo... desnecessário total,  pois ao contrário do que ela pensa eu não quero e nem pretendi fazer ela se separar do meu pai!  Respirei a paz a viagem inteira pra não responder as vezes que ela me destratou... mas paciência tem limite...
Também não quero dedicar muitas linhas a coisas desagradáveis!
Minha viagem foi uma delícia!  Estar com pessoas que eu amo e não via a tantos anos foi pra recarregar as baterias e começar o ano pronta para enfrentar as batalhas e aproveitar as delícias deste novo ano!
Já disse que meus irmãos são lindos? Com a Marcela falei no sábado,  já doida pra voltar sem nem ter ido,  só pra encontrar com ela e conhecer meus sobrinhos lindos! O Huguy no domingo disse que está esperando eu voltar!  É amor demais!  Minha cunhada é uma Fofa,  extremamente carinhosa!  E nada nem ninguém vai estragar o que eu vivi nestes dias!
A volta pra casa foi uma odisséia! Merecia um post sozinha Hahahahahahahahhaha mas vamos lá!
Por causa do piti alheio acabei indo mais cedo pro aeroporto como umas 5 da tarde... o vôo saiu 8 e 40 da noite,  chegou em Guarulhos 1 e 20 da madrugada bati perna, enrolei no freeshop, e fui pra alfandega!  Sempre um alívio passar ilesa sem abrir as malas!
Hora de buscar onde dormir, 3 piso, a galera dorme por lá! Não tinha espaço nos bancos grandes nem nas mesas  dormi no chão!   Acordei vi uma mesa vaga,  e depois um banco grande que dava pra dormir esticada Uhuuuuuuu hahah hahahhahaha
Tomei café da manhã na Brunella!  Beije meu ombro kkkkkkkkkkkkkkkkk
9 da manhã voei pro Rio de Janeiro!  Cheguei lá ainda dei uma volta no galeão e rumo a salvador!
Lar doce e bagunçado lar!
Reencontrar meu bebê Leãozinho!  Aí que saudade do meu bichinho!
E assim foi minha viagem!
Estou muito feliz!

Nenhum comentário: