quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

#DiarioDeBordo #Dia11

Primeiro dia do ano, o que fazer????????????? se juntar de novo todo mundo que passou o revellion pra comer, comer e comer, e rir, e conversar, e conhecer melhor as pessoas (no meu caso)!!!
Almoço regado a ponche e vinho branco (para mim que prefiro vinho doce), carnes, salada, papa dorada.
Um torcicolo que me atacou mas com massagem remédio e um soninho melhorou muito!
de volta para tomar once! Te con tortilla ;) (chá com um pão típico daqui) nham nham nham
Depois me convidaram a provar a aguardardente daqui, que é de uva, muito boa  e muito forte, depois um murtillado (se não em engano isso), aguardente com murtillo, fica como um licor, delicioso!!!!
Bom dizem que tudo que se faz no primeiro dia do ano, se faz o ano inteiro, então VIVA A CACHAÇA!!!!1 hahahahahahh e vou sair daqui com cirrose, tenho um pisco sour prometido pra amanhã de noite \o/
o Huguy levou seu violão e se põs a cantar algumas musicas tipicas, clássicos chilenos, algumas musicas brasileiras e algumas de Joe Vasconcellos, uma cantor meio chileno, meio brasileiro, que ele me deu um CD da ultima vez que vim, e até hoje escuto \o/
Quando ele começou a cantar Cantava, um musica que a tempos escuto no Myspace dele vieram as lágrimas, sim, felicidade por vê-lo tocar, tristeza por saber que amanhã já me vou para Santiago...
A cada dia mais revigorada de muito amor aqui!
Quando se passa  14 anos se ver as pessoas que você ama, quando as encontra é felicidade demais!!! é isso que sinto!


Essa coisa fofa no pescoço funciona como bolsa de água quente pro torcicolo

Huguy e Guilhermo (este é nosso primo de 2º ou 3º grau)


Huguy e a guitarra

Viejito Pascuero

Tomamos Once


los niños

la cachaça chilena

murtillado (acho que é assim o nome)

bora beber!!!!

acabou :(

el papá e lá mamá de la Alejandra

Lá Teté (Rosita) la madre del Huguy, e ello a tocar :)


Nenhum comentário: