domingo, 5 de maio de 2013

Mas tinha que respirar...


Não tem um dia que eu não pense
Não tem um dia que eu não lembre
Os sentimentos são os mais diferentes
Mas nunca a alegria nesse assunto
A vontade de ficar só é enorme
Mas a vontade de me jogar nos seus braços igualmente grande
É um vazio inexplicável
É a lembrança da violência sofrida durante o percurso
É saber que exatos 60 dias depois parece que as coisas de fato voltam a sua ordem
É saber que algo dentro de mim não voltará a ser igual
Mas é saber que a vida segue seu caminho
Como eu mesma costumo dizer:
As coisas só acontecem quando elas têm que acontecer
Cabeça e o coração entram um pouco mais em ordem a cada dia
Da-se um passo por vez
É o não criar expectativas
É o tempo fazendo seu trabalho para que tudo esteja na sua perfeita ordem novamente
E agora resta apenas esperar...




Nenhum comentário: