sexta-feira, 29 de março de 2013

Salvador 464 anos!

Lembro que quando vim morar em Salvador eu não queria...
Minha família, meus amigos, minha escola em SP tudo foi meio que deixado pra traz por uma transferência do meu pai e uma decisão familiar...
Cidade nova, pessoas novas, sotaque diferente, escola diferente pra quem tinha 13 anos uma mudança enorme, uma adaptação difícil...
Os anos se passaram e eu aprendi a falar, andar, me comunicar, relacionar.. aprendi a amar essa cidade!
Aqui fiz minha vida, meus amigos, me formei, continuo estudando, trabalhando, construindo a minha vida aqui sem a menor vontade de sair, mudar pra outro lugar ou voltar pra minha terra de origem...
Eu escolhi Salvador e Salvador me escolheu!
Feliz Aniversário Salvador!


Esta montagem eu fiz pra participar da promoção da Liga dos Esmaltes passa lá e confere!!!!
;)



Nenhum comentário: