domingo, 25 de novembro de 2012

Projetear

A uns 4 meses eu decidi mudar completamente o foco do meu projeto de mestrado.. de Candomblé que estudei quase a graduação inteira e nos anos seguintes para forró...
Esta mudança foi muito rápida e muito em cima da hora, em busca de bibliografia e contato com as pessoas envolvidas no meu projeto...
Nesse período a luta para procurar mais um trabalho foi muito grande, afinal a necessidade bate na porta.. AMO meu trabalho na fundação mas meu contrato de estagio não paga todas as contas infelizmente... e por este motivo estive procurando mais um trabalho todo este tempo.. mas eis que novembro chegou e eu decidi que seria de dedicação total ao projeto... Mas Deus nos prega peças, boas peças e coisas muito legais aconteceram... surgiu um trabalho temporário.. conheci pessoa muito legal... no ntal estarei com a minha mãe.. ano que vem verei meu pai... a cabeça e o coração não param... a correria na Fundação foi enorme e eu entre noites mal dormidas de estudo fui levando...
Agora faltam 5 dias para a entrega do projeto e eu estou a escrever... juntar as ideias... linkar algumas referências...e pedir pra alguns queridos corrigirem para mim...
A ansiedade e muito grande, de tudo...
Mas vamos lá! são os últimos  de um esforço importantissimo!
depois é ajeitar o lattes e correr com a documentação
Vamos lá!
Vamos com fé!

Nenhum comentário: