segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apologia a Amizade


Tenho pena daqueles que me dizem "Eu não tenho amigos, tenho apenas colegas"...
Tenho a sensação de que quem diz isso nunca viveu as pequenas coisas da vida
Durante esses 30 anos eu tive muitos amigos, de todos os tipos e muitos infelizmente por morarmos longe, ou perda de contato acabaram indo no tempo e na distância, mas eternos no coração
Diz-se que conhecemos nossos verdadeiros amigos nos momentos de dificuldade...
E são nestes momentos como os que tenho vivido que tenho uma certeza
Tenho os melhores amigos do mundo!
Eles não me abandonam, ao contrário, são as mãos que me levantam
As palavras que preciso ouvir, por vezes boas, por vezes duras, porém sempre necessárias
Os ouvidos dispostos a ouvir minhas histórias, maluquices, mas também as dificuldades e lamentações
Os ombros em que choro, os abraços em que comemoro
Pessoas que me protegem e me defendem, são por mim
Tem gente que conta os amigos nos dedos de uma mão
Hoje eu posso dizer que jé me faltam dedos
Minha família de sangue é fundamental na minha vida
Mas é muito bom saber que tenho famílias do coração
Não acredito que todas as pessoas que conheço sejam minhas amigas
Sei bem quem os que são
Em contrapartida eles também sabem que do lado de cá é amor, é amizade também
Só uma coisa a dizer aos meus amigos!
Obrigada por existirem!


2 comentários:

Liu disse...

Te amo, só isso! ;)

Meu nome é Gessica disse...

Oieee estou aqui seguindo seu bloguinho e já estou gostando.
Eu achei seu bloguinho na pág da Margaretss e já vou ficar por aqui olhando tudinho =D
beijos e depois passa no meu cantinho

www-casa-e-conforto.blogspot.com