terça-feira, 3 de julho de 2012

São João com A Flor!



Mais um São João de Agradecimentos!!!!

Obrigada Verla pela oportunidade!!! Viajar com a Flor Serena foi uma experiência incrível!!! A oportunidade de viajar trabalhado, de assumir algumas responsabilidades, de ter cuidado, de cuidar! De subir e descer escadas correndo, tentar lidar com temperamentos muito diferentes das pessoas é realmente algo bastante complicado, mas um crescimento maravilhoso!!!

Obrigada a Bolinho, Marcio, Fred, Reinaldo, Veveto e Sivuca pela paciência!!! Pela força, pelos comentários! Por serem esses lindos que vocês são!!! A saudade e as melhores lembranças de vocês!!! As musicas de Fredinho, ahh como é boa a cantoria!!! A Bagunça gostosa e única  de Bolinho e Marcio na minha vida!!! O que seria de mim sem vocês???? A serenidade, a confiança e o apoio de Reinaldo!!! Minha coisa pequena, dorminhoco e fofo demais, Veveto!! O que chama quem não se chama Sivuca que eu conheço tão pouco...

Obrigada Adailton por ter paciencia comigo, por me ensinar porque que Triangulo fica com o baixo e zabumba com o violão e por toda ajuda!!! Te adorooo mocinhooo!!!!

Obrigada aos meninos e meninas da dança Sandro doido, conversador dançarino e dançador!!! Meu cunha lindo Italo Jú, Junior menino que eu aprendi  amar demais!! As Meninas Jessica e Eline pela oportunidade de conhecer vocês e a certeza de que podemos nos conhecer mais e construirmos uma amizade!!!

A Taty fofa cheia de estilo! Bom te conhecer mais um pouco!!! 

A Ari e a Tatha!!!! Ahhh essas são meu porto seguro em qualquer lugar e eu sempre vou agradecer não pela companhia na viagem mas por todos os anos de amizade!!!! Amooooooooo demaiss!!!!

E o itinerário da viagem??

Ahhhhh Saimos dia 21 de Salvador e fomos para Amargosa e dormimos em uma casa por lá!!!






dia 22 foi Cruz das Almas 2 shows (Praça e Circo)











e direto pra Salvador, fazer Palco Principal do Pelô!!! Lindo demaisssss






Depois de uma noite dormida no busu, nessas horas colo é bom demais!!! Dia 23 voltamos pra Cruz e fomos fazer o Forró do Bosque!!!








De lá fomos nós fomo pra Nova Soure, encontrei os fofissimos do Tio Barnabé e fizemos um show Lindooooooooooo demaisssssss!!!!!!!!!!









Uma noite no hotel e rumo a Ipirá!!!!! eita que esse show foi lindo!!! o ultimo!! a despedida do São João em grande estilo!!! Nele meus olhos encheram de lágrima, já era a saudade apertando e querendo mais!! Nesse dia eu ví casamento na roça, brinquei banguncei e fui feliz!!!















A volta pra casa teve la seus contratempos, mas como se diz, entre mortos e feridos salvaram-se todos!!! e o saldo do meu São João foi 100% positivo!!!
Dois anos seguidos na maratona do São João! dois anos de muito aprendizado!!!! Ai como eu sou feliz!!!!!


2 comentários:

karendisley disse...

Eitha Gabi, que são joão bâo ein?
Passei aqui para desejar sucesso pra vc, e ler suas histórias.
Beijão!
Káren

Gabi Frajola disse...

que bom que gostou Karen!
O São João foi perfeito mesmo! viajar é bom demais! srsr

Seja bem vinda sempre! =D