segunda-feira, 16 de julho de 2012

FDS com amores!


E meu fim de semana estava cheio de eventos: duas festas de aniversário da princesa Juju da minha querida Keu e a Lazarenta Camila passou no doutorado!!!!!!
Haja festa e comemoração mas aí surgiu um convite este veio em dose dupla  de passar o fim de semana em Jacuipe com a familia do coração.
Fui com a Tathá e o Junior, o Bruno e a Aline e a princesa Ana Luiza!
Amor sem fim!
Foram também a Mel e o Leãozinho porque os mores de 4 patas não podiam ficar sozinhos!
Os donos da casa meu Tio Kilão (Bi) e a Margaret!
Foi um final de semana tranquilo e feliz!
Gente preciso falar! Que a Margaret eh uma fofa eu já sabia! Ela tava lá trabalhando, fazendo artezanato e eu lá prestando atenção em tudo!! por que vou te falar! a casa deles é linda e a Margaret que fez a decoração praticamente toda!! Ahh e tudo que ela faz registra no Margaretss E eu sou fã!!!
Estar com as pessoas que a gente ama é sempre bom!!
Também foi importante pode aproveitar a tranquilidade e pensar na vida....
A cachorrada também foi uma festa pois lá moram Bred e Jujuba, mais os dois que foram com a gente =D
Leãozinho meu amado ranzinza me matou de vergonha e fez pipi onde não podia.. Mas ele é cachorro né.. não entende tudo.. alias na verdade acho que ele entende tudo sim, mas se aproveita do fato de ser cachorro e faz de conta que não entende... rs

Só tenho a agradecer pelo final de semana bom demais!!!


Não tirei fotos, mas roubei algumas pra todo mundo saber quem é quem rs

Tio Kilão (Bi) e a Margaret - Os donos da casa

 Jujuba e Brad - os filhotes deles

 Bru(no) e Aline

Mel - a filhote deles
 Tathá (só pros íntimos pra galera é Tathi =P rsrsrsrs) e Ju(nior)

 Princesa Ana Luiza e a pessoa que vos escreve
Meu filhote - Leãozinho



Bjos e até a proxima

Nenhum comentário: