segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oração da GVT


Pois meus queridos leitores, é da ciência de todos, que em alguns momentos torno-me  uma gênia da insPiração. Ocorre que, hoje fui tomada por uma iluminação divina, pra não dizer que resolvi abrir a minha torneirinha de asneiras, e elaborei baseada em apenas uma frase de colaboração do meu colega Tiago, a oração da GVT!!!

Esta oração deve ser resada e invocada diáriamente antes de começar as ligações para venda, para que assim possa abençoar melhor o dia, vai me garantir pelo menos boas rizadas em lembrar que fui eu quem escreveu!!!

Segue abaixo o texto sagrado!

Oração da GVT

Economix nosso que estas no sitema
Santificados sejam nossos pontos
Venha a nós a sua cobertura
Assim como 10 quanto para 100Mb
O Premium nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai os nossos Smart
Assim com perdoamos muitas vendas do BC
Não nos deixeis cair no Mais Minutos
Ajudai-nos com as metas

Amém

Um comentário:

Tathiana Finardi disse...

ÓTIMOOO... VAMOS QUE VAMOS.. É GVT OU JA ERA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOSSSSSSS