sábado, 11 de setembro de 2010

Em Fim... 28!!!!





Pois eh!!! Mais um niver se passou! em primeiro lugar peço desculpas pela demora em postar algo!
28 anos, quase 30!
A idade começa a pesar nos meus ombros
Me olho no espelho e vejo que marcas que não existiam antes começam a aparecer
Os últimos dias foram de balanço
Quantas coisas aconteceram
Quantas estão acontecendo
28 anos me deram algumas conquistas e algumas decepções
A maior tristeza ainda é a solidão
Quando era mais nova planejava estar casada, com meu filhos, trabalhando...
Bom este ainda é um objetivo a ser alcançado
Em contrapartida
Hoje moro Sozinha
Tenho meu trabalho
Dou rumo a minha vida
Minhas quase total independência é uma grande vitória!
Mas não um balanço da minha vida este posto, deixo para outra oportunidade
Quero mesmo é agradecer a tod@s que estivera, comigo nestes dias todos de comemoração
Ja meu dia era Terça, e terça foi feriado, então porque não começar a comemorar sexta de noite?!?!?kkkkkkkkkkk
e foi assim?
 Sexta: Leo Macedo Convida no coliseu, Sabado: Jam no MAM, Domingo: Almoço feliz, Hangar com Ú Tal do Xote e What's Up com Massapê, Segunda: Sertões com uma arrumadinho de forró e, em fim terça!!!! Almoço com papai e Tamara, Escadaria com shoe de Gerônimo!!!

E foram dias muito felizes!! coloco agora algumas fotos de pessoas que estiveram comigo nesses dias!!!

Não vou citar todos os nomes pq foi muita gente!! mais ais ai algumas varias pessoas queridas!!!



Foi tudo bom demais!! e ficam lembranças maravilhosas!!!

Nenhum comentário: