domingo, 1 de agosto de 2010

Fim de mes

Bom depois do meu ultimo post, um momento desabafo público e notório de que eu estava PUTA DA VIDA meio chateada com alguns acontecimentos... Em fim coisas boas, ótimas, maravilhosas aconteceram!!!

Coloquei vendas no sistema, aêeee!!!!

Fui para a gravação do DVD de Jó Miranda e show de Santanna, éee o forró valeu mais pela companhia porque o show de Santana é uma bosta meio fraquinho, mas deu pra rever pessoas, conhecer pessoas, ver gente, conversar, resenhar, em fim... Tudeo de bom e agradavel que se pode fazer entre amigos, essa parte sim valeu muito a pena! o Show de Jó foi bom também, com a casa cheia espero que o DVD fiquei Lindo!!!!

Sábado, 31 de julho, dia de fechamento!!! PA's todos na empresa sem hora para sair, precisando de mais de 4000 pontos pra bater a meta da empresa! Depois de muita luta, suor, tiração de ondinha, ao que tudo indica Batemos a Meta! É isso aí IVOX!!! Parabéns para nós mais uma vez! Mais um mes em que vencemos desafios!!!

De noite encontro marcado com as Lazarentas no Rio Vermelho! Nada melhor do rir, brincar, jogar conversa fora com amigas, relembrar momentos, contar histórias, causos, discutir cor de esmalte, praticamente uma atualição mensal, antes as resenhas que eram diárias agora são assim.. só de vez em quando... e Haja assunto! até mulher dragão entrou na história, cachaças certas erradas Lazas, estar com vocês é sempre uma prazer inenarrável!!!

De lá tinah combinado também com Cynthia e outras pessoas que eu não sabia quem eram! e Feliz da vida encontrei-as la nas bandas do Rio Vermelho também! E mais uma vez histórias, causos, lembranças muito boas, outras nem tão boas assim...  Fofocas, resenhas, forró, Itaunas (Ahhhhhhhhhhhh Itauuuunaaaasssss!!!!) Bom  demais e vocês Cyn, Elsie e Jô fecharam meu mês com chave de ouro!

E agora venho eu com minhas reflexões... Como é bom saber que mesmo sem encontrar todos os dias, sem se falar todos os dias, ou até mesmo quase sem falar nem mesmo pelo msn, sabermos que temos amigos... Carinho, afeto, atenção quando são de verdade ficam sempre... A memória do coração sempre guarda as melhores recordações e os melhores sentimentos para aqueles que conseguem nos cativar e por mais que exista a distancia bons sentimentos ficam!! Como foi bom partilhar minha noite como vocês Lazas e forrozeiras!!!

Amei!!!

4 comentários:

Liu disse...

Sempre bom estar com vcs!!! =D

Liu disse...

Ah, amei meus esmalteeeenhos!!!*-*

Andréa disse...

É muito bom encontrar As Lazarentas.

Gabi, amizade de verdade resiste ao tempo e a distância!!!

Amoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

assim fico com ciume... :p brincadeiraaaa.. Pq eu tenho o provilégio de te ver e estar contigo todos os dias... e nao enjoo e nunca vou enjoar pq as melhores coisas da minha vida aconetcem ao seu lado... te amoooo amiga muito e pra sempre!!!beijocasss Tathá