domingo, 15 de agosto de 2010

Assim Assado

Pois é..
Já tem uns dias que eu to meio assim... meio assado...
Acho que era TPM, mas se era já deveria estar indo embora...
E eu continuo assim... assado....
Sem nada... Um vazio
Vontade de compartilhar as coisas
Mas que coisas se o trabalho me toma grande parte do meu tempo
Até meus sabados não são mais meus...
Ossos do ofício, o que não tem remédio, remediado está!
Queria um tempinho pra mim....
O pouco tempo que tenho pertence ao forró...
Ah! Como me faz bem dançar!!!
Mas não passa minha solidão de casa...
Não gosto da solidão, que pra mim me reflete impotência, incompetência ou sei la o que...
Uma vontade de sumir
Sumir no mundo?
não!!!
Sumir DO mundo!!!
Esperando que algo aconteça...
Uma inércia que domina
Impotente
Inutil
Incompetente
Sei que não sou assim
Mas assim me sinto hoje...
Depois passa...

Um comentário:

Liu disse...

Passa sim, amiga, sempre passa... ;)