domingo, 11 de julho de 2010

Novo vício!

Pois é... tem uns dias que eu to enrolando pra fazer este post no meu bloguinho!!!! Meu novo vício!!!

Bom pra quem não sabe eu sempre gostei de fazer as unhas, o problema é a preguiça que me toma... mas nos ultimos tempos, com estas coleções coloridissimas eu eando superhipermega empolgada com minhas unhas e tem mais de mes que eu não sai de casa sem elas pintadinhas... rsrsrs

Comecei minha coleção, claro que eu não chego aos pés da coleção de Liu (http://queridobloguinhoo.blogspot.com/), neh? mas ja tenho quase 20 preciosos vidrinhos!! Tudo começou com meu queridissim rosa chiclete da Colorama, agora ja tenho, azuis, vermelhos, pratas, roxo, dourado... e quero comprar mais, mais e mais... to vendo que o que sobrar da minha comissão este mês vai pro queridissimos vidrinhos! =P

então agora pra vocês algumas foteenhas das minhas arte:
Pedra Granada da Risque
Vermelhos
Azul Royal da Colorama
 Dourado Metálico da colorama, Azul beringela da Bella Chick, Azul Royal da Colorama
Dourado da Colorama e Santo Luxo da Impala
 Dourado Metálico da colorama, Azul beringela da Bella Chick, Azul Royal da Colorama, Verde Esmeralda da Risqué, Santo Luxo da Impala

Um comentário:

Liu disse...

Adooooooro!!! *-*
Passei dos 100...E parei de comprar (pelo menos até o fim do mês)!!!
Babei no Santo Luxo...Tempos que procuro e nao acho... =/
E dooooooida pelos meus fofuxos paulistas!!! =D

bjooo