segunda-feira, 14 de junho de 2010

IMPROVAVEL, um espetaculo provavelmente bom!!!


Pois é genteee em fim!!! chegou o fds do IMPROVAVEL, meus ingressos comprados do 1º dia de bilheteria 3 dias de 1ª sessão, infelizmente não consegui comrpar sessão extra:


Como sabem, minha semana não foi das mais fáceis, mas meu final de semana foi um dos mais felizes que ja tive! É realmente TUDO imrpovisado! Lili, Andy, Dani, Bruno e Mari se superaram em cada piada!!! Infelizmente não pode nem filmar nem fotografar o espetaculo, pena mesmo, mas fica guardado na memória!!!
Preciso registrar a presença de Cynthia, alem de varios outros amigos que estavam la tb! Mas ela fez questão de comprar ingresso do meu lado!! uhuuuu


E como a galera participa: Caixinha laranja, sugestão de frases (nenhuma minha nos 3 dias... =/ e olha que foram várias!!! ) Caixinha Vermelha, Cenas (Duas minhas!!! Possivel conversa entre o pulso e a fitinha do Bomfim e Formas estranhas de matar uma mosca! uhuuuu kkkkkkkkk)


Ah sim!!! no Conto de fadas eu ate soprei uma rimazinha pro Dani!! Aii que orgulho!!!!! tinha q rimar com frio! e la vai gabi gritando Riooooo!!! enão eh q ele escutou rimou e agradeceu!!! hahaha ahh eu amo o Daniii!!!! hahaha

Agora eu amo @barbixas Mais ainda!!!!!!


Depois da ultima sessão extra fomos nós tirar fotos e pegar autografos!! eu queria muito muito ter tirado uma ft segurando a barbixa do Dani!!! mas n deixaram, poxaaaaa!!!! hauahuahauahu Produção má!!




E no final Gabi Frajolinha aqui ainda escutou o comentario da produção: "vc q eh gabi frajola? eles falaram de vc! Que tinha uma frajola na plateia e eles não sacanearam!!!" hahahah e meus fim de semana terminou PERFEITO!!!!

Nenhum comentário: