sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ser leve de novo...



De repente eu me vi tensionando  a vida
De repente eu percebi que minha leveza gradativamente  estava me deixando
De repente  eu percebi  que a ogrinha que existe  em mim estava querendo mostrar suas garras
Não foi um  unico fator
Um conjunto de coisas me levaram a isso
Umas com peso maior, outras com peso menor
Cansaço...
Muitas  coisas  boas estão  acontecendo que me deixam feliz
Não tenho o porque de tanta tensão
Ok! Sou stressada, mas isso não pode ficar...
Preciso  voltar a ser leve
Preciso repensar e rever a forma com que estou levando as coisas
Exercitar a mente assim  como estou exercitando  o corpo
E como me faz bem!
Faz bem a companhia,  faz bem a necessidade  de superar meus limites,  faz bem estar com os pés  na areia e trocar energia com a natureza
Hoje só posso pedir desculpas
Desculpa por ter perdido um pouco o controle de mim
Desculpas pelos momentos  tensos
Estou tentando tomar as redias  novamente
Tornar a vida leve
Ter leveza é  qualidade de vida
Na tranquilidade  resolvemos melhor os problemas e temos mais serenidade de deixar pra trás os que não tem  solução
Vamos lá!  Reprogramando!

Nenhum comentário: