quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esperança Colorida




Nos últimos tempos tudo tem sido uma luta complicada, durante boa parte do meu tempo tenho visto a vida passar em preto branco... simplesmente assim... Ir trabalhar é um momento de cor dentre tanto cinza, de tantas dificuldades... do desespero que bate... do não saber pra onde ir... do não saber o que fazer...

Mas hoje aconteceu algo diferente...

Entrou no ônibus que eu estava, indo trabalhar, uma senhora, linda senhora, com traços que lembraram minha vó Maria...

Mas ela era diferente de todas as senhoras que eu já vi..

Trajava uma blusa de estampa colorida com alguma coisa floral, saia preta, relógio oval com pedras rosas também no formato oval na pulseira...Sua sandália era rosa com um lacinho assim baixa, de plástico, e muito singela e delicada... Seus cabelos grisalhos, mais brancos do que pretos pintados de vermelho e transformado pelo sol tinha também um tom meio rosa queimado lindo...
Usava brincos prata de pressão e uma muleta também rosa que a ajudava no andar não tão fácil, acredito eu que por causa da idade...

Eu fiquei a contemplar essa linda linda senhora enquanto ela esteve sentada na minha frente pensando que esse lado preto e branco da vida tende a durar muito pouco...

Não sei quem é essa senhora, muito menos sua história de vida, mas ela me fez feliz ao cruzar meu caminho e mostrar que é possível envelhecer e continuar colorida!!!

Nenhum comentário: