sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casa nova de novo!!!

Pois ... início do mês saí da TECH, não consegui controlar o cancelamento... O que foi alinhado e combinado quanto as minhas atividades ficou solto... sensação de que algumas pessoas simplesmente não estavam dispostas a colaborar para melhorarmos tudo...  

Saí com uma sensação de frustração, quando pensei que teia alguem pra somar, descobri que esse alguem chegou para me substituir... Frustração por não ter conseguido atingir meus objetivos, por não ter meu trabalho compreendido, por saber que em alguns momentos eu estava sozinha... Até com minhas canetas sumiam de propósito, que eu soube!!! Uma parte culpa minha... Assumo, demorei um pouco de mais para dar o alerta a pessoa certa... demorei demais para compreender...  

Ao mesmo tempo foi alívio... tristeza e alivio...

Mas no dia seguinte já estava em outra casa, está se chama ZAPTO! Uma proposta diferente, um desafio, um fazer sozinha o trabalho que sempre foi feito em conjunto. unica BackOffice. Responsabilidade grande! Oportunidade de aprender muito mais, de mostrar meu trabalho, um lugar que fui muito bem recebida! Estou feliz! Com responsabilidades diferentes, com pessoas que nunca trabalhei (exceto dileto Angelo - Santo Angelo! Acho que vou ascender uma vela =D). Novas experiências!!!

Bem vinda a Minha Vida, ZAPTO!!!!! Vamos crescer juntas!!!!!!!!


Nenhum comentário: