domingo, 9 de outubro de 2011

muita coisa acontecendo

Nossaaa..  a dias estou ensaiando escrever aqui no blog, mas me da uma sono, uma preguiça... essa vida corrida e em muitos momentos desgastante tem sugado minha energia...

Mas a luz volta a brilhar e o sol emana sua energia!!!



O trabalho esta uma correria ainda maior do que era normalmente... alguns problemas alguns tropeços, a certeza de que estou me esforçando pra fazer o melhor que posso... decidida a me organizar melhor para poder fazer mais ainda...

Aulas no projeto correndo sempre... esou na fase em que abandono o quadro e vamos dicutir conversar  adiantar o amximo o assunto, afinal... fim do mês tem ENEM e meus meninos tem que estar preparados pra arrasarem na prova!! =D

Estou começando um novo projeto... para 2013 que vai em exigir também algum tempo e dedicação semanal... assistir algumas aulas... e vamos nessaaa energia renovando!!!!

E por ultimo tenho um projeto de pesquisa para entregar no final do ano... seja o que Deus quiser!!!

esse post foi só pra explicar porque eu sumi, mas nem se preocupem, pois em breve vocês me verão de volta a blogagem coletiva de esmaltes, falando do casamento de Keu em Feira de Santana, do niver de Xuxa.... mitas coisas boas acontecendo!!!

bjosss

até a proximaaa

Nenhum comentário: