quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dias Com Mamãe!



Mais de 10 dias sem passar por aqui, não postar na blogagem coletiva de esmaltes no sábado, como eu me comprometi comigo a fazer, quase não e saído de casa, trocar todas as minhas aulas dos últimos 10 dias, sair correndo do trabalho...

Tudo isso tem um ótimo motivo:

Mamãe passou 10 dias aqui comigo!!! Veio de presente de Aniversário pra mim!!! \o/

Okok!!! Ela veio de presente e me trouxe um monte de presente!! rs calsas,  bermudas, uma sanduicheira!!! Agora sou chick bem!!! faço meu pãozinho na sandubeira e fica uma delicia!!!!! kkkkkkkkkkkk Leãozinho ganhou ossinhos e um bebedouro megaa fofo!!!! rsrsr

Mamãe me deu de presente de aniversário uma centrifuga!! aeeeeeeee!! agora não preciso mais em acabar de torcer as roupas do tanquinho!! coloca a roupa molhada la e sai quase seca, Braseeelll!!!! sucesso da baeaaa!! tão sucesso que minha mãe acabou lavando toda minha roupa!!!

Mamãe foi comigo comprar roupas, pq eu me dei blusas e blusas de presente!!! hahahhahah

e compramos meu celular lindoooo que acessa a internet!!!

Falar das compras é falar do tempo que usei e abusei da minha mamãe, o tempo junto foi muito pouco e eu já estou morta de saudades d enovo, mas eu estou muito feliz, porque sei que dei todo o tempo que eu tinha pra estar com ela!!

Mamãe!! te amoooooo!!

Nenhum comentário: