domingo, 7 de dezembro de 2014

Aracaju!

Dia 28 de novembro, 20:30 da noite  lá  estava eu, na rodoviária  de Salvador, pegando o ônibus que me levaria para Aracaju!  Fui para lá  fazer concurso,  quase dois meses planejando e, no final, aquele que iria comigo desistiu e eu fui só.

Mas não existe  fixar só  em Aracaju,  fiquei desestabilizada,  mas não me impediu de encontrar ela, a amiga irmã  que a vida  me deu, que se duvidar,  sabe mais de mim do que eu mesma, Tathi ou Tathá pra mim!

Cheguei quase duas da manhã,  com muito para conversar   e feliz por estar com ela! O sábado foi um dia de passeio,  de conhecer um pouco da cidade,  de almoçarmos, de encontrar o Bruno e a Aline, de rodar a Atalaia e descobrir que lá  tem postos de álcool gel de graça!!!

A noite, véspera da prova, saímos com os amigos de Tathi: Glau, Bruno e Mari,  foi uma noite divertida e agradável,  que acabou cedo pois o dia seguinte se eu muito puxado.

Domingo de manhã  a primeira prova, me faz falta o apoio dele, que pratica  me obrigou a fazer esse concurso, mas lá  fui eu! Com a cara e a coragem! Saindo da primeira  prova,  Tathi me buscou e fomos almoçar!  PARA TUDO!!! Carne de sol coberta com queijo qualho  e pirão  de queijo qualho de babar! Comi que deu preguiça,  mas ainda tinha mais uma prova, 14h pela frente! Mais uma vez juntei a cara e a coragem,  fiz a prova.

Ao sair da segunda prova veio o desespero,  recoloquei a bateria no celular e o Android  atualizou automaticamente... entrei em desespero, sem saber o que fazer.... ao conseguirem fazer o celular voltar a funcionar, o segundo momento de desespero, meu celular foi resetado,  minha agenda foi pro espaço  e eu sem saber o telefone  de tathi... lá pelas tantas  o facebook  me salvou e ela foi me buscar...

Ainda tentei aproveitar o resto do dia, mas foi complicado... mas mesmo assim estar com ela é  muito bom! Porque ela me entende! Das coisas que só os encontros de alma permitem!

Entre mortos e feridos salvaram-se  todos, eu estou louca pra voltar a Aracaju e estar mais com ela e passear direito na cidade!!!