sábado, 19 de novembro de 2011

Blogagem coletiva nº 5 - Esmalte e Olhar!

Dizem que os olhos são o espelho da alma. Pois bem, pra mim realmente são!

Eu falo com os olhos, e falo olhando nos olhos! Sempre desconfio daquela pessoa que não me olha nos olhos, tem algo errado... As vezes o olhar fala mais que as palavras, um olhar é capaz de dizer o que passa de mais profundo em nosso coração!!!

Ah, o olhar!! basta um olhar, é capaz de mudar muita coisa!!!

O olhar é lindo e meus olhos tambem rs! quando eu era pequena queria ter olhos claros, afinal, são lindos né? Mas hoje eu tenho certeza não há mais lindo, mais intenso do que olhos escuros, e eu amo meus olhos castanhos, não trocaria por cor nenhuma!!!

O tema desta semana da blogagem coletiva da Fernanda Reali! Vem! Participa também!!!

 Começando a sessão!!








Ai meu Deus, não sai uma foto que preste!!! hahaah

Cansei!!!

Gente esmalte que eu usei, Pitanga da Risqué, com cobertura fosca da Colorama!


Vocês tem ideia do quento é dificil tirar foto dos olhos sozinha?????? mas bem aí estão.. espero que gostem!!!

bjosssss

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casa nova de novo!!!

Pois ... início do mês saí da TECH, não consegui controlar o cancelamento... O que foi alinhado e combinado quanto as minhas atividades ficou solto... sensação de que algumas pessoas simplesmente não estavam dispostas a colaborar para melhorarmos tudo...  

Saí com uma sensação de frustração, quando pensei que teia alguem pra somar, descobri que esse alguem chegou para me substituir... Frustração por não ter conseguido atingir meus objetivos, por não ter meu trabalho compreendido, por saber que em alguns momentos eu estava sozinha... Até com minhas canetas sumiam de propósito, que eu soube!!! Uma parte culpa minha... Assumo, demorei um pouco de mais para dar o alerta a pessoa certa... demorei demais para compreender...  

Ao mesmo tempo foi alívio... tristeza e alivio...

Mas no dia seguinte já estava em outra casa, está se chama ZAPTO! Uma proposta diferente, um desafio, um fazer sozinha o trabalho que sempre foi feito em conjunto. unica BackOffice. Responsabilidade grande! Oportunidade de aprender muito mais, de mostrar meu trabalho, um lugar que fui muito bem recebida! Estou feliz! Com responsabilidades diferentes, com pessoas que nunca trabalhei (exceto dileto Angelo - Santo Angelo! Acho que vou ascender uma vela =D). Novas experiências!!!

Bem vinda a Minha Vida, ZAPTO!!!!! Vamos crescer juntas!!!!!!!!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Atualizações!

Nossaa!! Já tem uns dois meses que eu me comprometi que escreveria aqui pelo menos duas vezes na semana, assim o blog não ficaria abandonado... Mas tanta coisa tem acontecido que ainda não falei aqui de vários acontecimenos!!! Então vamos lá, atualizandooo!!!!

Final de Setembro teve casamento em Feira de Santana!! Kleidiane (Nossa Keu) Foi a primeira Lazarenta a se casar!!!  Então lá fomos nós para a comemoração das bodas!!! E a cerimonia foi linda!!!! Com direito a ela cantar para ele e tudo mais!!! Foi um final de semana maravilhoso, com amigas que eu  amooo!! No domingo teve feijoada de bebemoração do casório, e final da tarde voltamos para Salvador. Olha as fotos:
Os Noivos!
A noiva cantando para o noivo! Lindo!!
Liu, Eu, Keu, Junior, Pablo, Mila, Deah, Beca, Lao, Carol, Bala, Iane, Davi
Lazarentas!!!!
Porque a gente sempre faz váaarias poses!!
Com Leo, gente ele jura que não é Lazarenta!! fala Sério, neh?? hahaha

E se você ficou curios@ pra saber qual musica a noiva cantou, aqui está: (Queria o video do casamento, mas a noiva é timida e não publicou rsrsrs)
Completo - Ivete Sangalo

E falando ainda de comemorações!!! Dia em outubro foi o aniversário domeu querido, amado, ombro amigo, conselheiro, brincalhão Cretinão!!!!! MArcio Xuxa!! Eeehhh e teve festinhaaaa, regada a forró, converss, cachaça, resenhas, desabafos, momentos engraçados e até penetras =OOO (ops acho que não pra pra citar isso hahahahahahaha). E Xu comemorou seu niver junto com a Mutcho Loka Tati!!!! Figuraaaçaaa!!!! Mais fotinhas pra focês!!!

Aniversário com patrocínio da Subway
Amiga Jose!!

Os meninosss!! (E Ariane!!! haha)
Carolzinha e Lu!
Helisson e Carolzinha!!
Casal Lindooooo!!!!
Rodolfo e Lu!
hora do Parabéns!
Tati e Lu!
Lu, Tati e Xu!


E agora só pra lembrar que cada show deles é muita alegria, diversão, resenha e rizada!!! Uma fotinha dos meninos da UTX!!!


èee uma parte dos acontecimentos atualizados aqui no blog!!!! No proximo post, mais algumas atualizações!! =DD

bjooooooooooooo